A DEL CARMEN BY SARRUC oferece aos seus clientes produtos de qualidade superior. Preocupada em prestar um excelente atendimento e garantir total satisfação aos seus clientes, a DEL CARMEN BY SARRUC criou sua política de troca e devolução de acordo com a Lei 8.078, de 11 de setembro de 1990, o Código de Defesa do Consumidor. Para efetuar trocas e devoluções, o cliente deve estar ciente das regras abaixo:

Ao receber um produto comprado na loja on line da DEL CARMEN BY SARRUC, recuse seu recebimento caso:
- A embalagem esteja aberta ou avariada;
- O produto esteja avariado;
- O produto esteja em desacordo com o pedido;
- O produto esteja incompleto;

A devolução por arrependimento ou desistência é válida exclusivamente para as compras on-line, não sendo válida para aquelas efetuadas em lojas físicas da DEL CARMEN BY SARRUC e deve ser feita em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor;

O custo de devolução por arrependimento ou desistência será da DEL CARMEN BY SARRUC, após contato com o FALE CONOSCO o cliente receberá por e-mail uma autorização de postagem em agência nos Correios.

A devolução por troca ou por defeito pode ser realizada em qualquer uma das lojas DEL CARMEN BY SARRUC ou através do site pelo FALE CONOSCO, dentro do prazo de até 20 (vinte) dias a partir da data de emissão da nota fiscal;

Para devolução ou troca: 
- O produto não pode apresentar qualquer indício de uso, lavagem ou de modificação efetuada pelo cliente;
- O produto deve estar na embalagem original com a etiqueta e o lacre afixados;
- O cliente deverá acondicionar o produto em embalagem que o proteja adequadamente contra danos e enviá-lo à DEL CARMEN BY SARRUC no endereço: Av. Casa Verde, 538 - São Paulo – SP – CEP 02520-000 - aos cuidados do Departamento de Recebimento/E-commerce.
- O produto devolvido será submetido à análise após sua chegada ao Centro de Distribuição DEL CARMEN BY SARRUC. O prazo para análise é de até 20 (vinte) dias, contados do recebimento do produto no Centro de Distribuição. Após análise o cliente será informado via e-mail sobre o cancelamento do pedido e a restituição do pagamento;
- A DEL CARMEN BY SARRUC se reserva o direito de não aceitar a devolução do produto se não tiver sido observado o estabelecido acima. Nesse caso, o produto devolvido será reenviado ao cliente sem consulta prévia.
- A escolha do novo produto deverá respeitar o valor mínimo do produto original. Caso o valor do produto escolhido seja maior que o do produto original, deverá ser providenciado o pagamento da diferença.